Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão Bittencourt

Cientistas descobrem qual parte da imunidade do homem moderno se deve a genes da espfoicie extinta há 40 mil anos

Diante da repercussão negativa de sua orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandoércio do Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar "com a sua própria consciência".

Ao longo Destes últimos dez dias, a equipe de reportagem do G1 pesquisou papelada em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos de que revelam de que:

Mas compre este livro espírita qual conduzirá seu sentido a Muito mais alta renovaçãeste. * Ampare a escola que alfabetiza. Mas sustente o livro espírita de que educa. * Leia Ainda mais

Compartilhar este conhecimento. A partir de o início, lá em meados de 1948, este Senac Ceará se comprometeu a trabalhar a capacitação do profissionais por uma FORMATO pioneira, transformando o mercado do produção em um caminho bem-sucedido.

Já este presidente eleito defendeu a ampliaçãeste da presença da CNC no debate nacional, utilizando propostas concretas para atuar de forma assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do País do futebol por meio do fortalecimento do utilizandoércio. 

Em relação ao Sesc, Luiz Gastão disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes desde maio de 2016. Além disso, ESTES contratos por segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

Em 2013, foi a vez do Antônio Oliveira amargar uma decisãeste judicial desfavorável. Em ação movida através Fecomfoircio-RJ, ele foi afastado da presidência Destes Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac sob a justificativa por de que este Tribunal por Contas da União (TCU) rejeitou as contas do AS SUAS gestões em 2004. Uma nova decisãeste lhe devolveu este mandato uma somana depois.

A primeira empresa, a Auxílio, foi impedida do participar do licitações em 2013 em razão de dívidas trabalhistas. E a segunda, a Umanizzare, assumiu pelo ano seguinte e é a atual administradora do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus.

Nãeste está claro, nos documentos obtidos pelo G1, em que instante a Auxílio deixou oficialmente a participaçãeste na Umanizzare.

A mensagem, intitulada “Vamos votar com este Brasil!” e acompanhada do uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto como cidadão e indico a todos Saiba Mais Aqui aqueles de que acreditam pelo o trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, com a família e usando Deus acima de tudo”.

Este nome por Luiz Gastão nãeste aparece nos papelada públicos Ainda mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma semana pelo G1, a Umanizzare nãeste diz quem sãeste seus donos (como é uma sociedade anônima, a lei não a obriga a executar isso).

A eleiçãeste ocorreu de maneira democrática e transparente, utilizando a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria DE federações que integram este Sistema Utilizandoé especialmentercio.

Deter mecanismos do controle para de que a eficiência e este zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a propriedade de atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só do proceder social, contudo por transparência e rigor na gestão Destes recursos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *